COMO VERIFICAR QUAL FORMA DE PUBLICIDADE DA AGÊNCIA IMOBILIÁRIA É A MAIS EFICAZ?

Outdoors – podem vender se forem colocados em locais razoáveis e na quantidade certa. Folhetos afixados em armários e/ou janelas de escritórios – Quanto menor a cidade, mais eficaz Comandos etc – a fonte mais valiosa de clientes. Uma vez fiz um cálculo, que mostrou que um agente que trabalha para nós há 8 anos teve mais de 1/3 de seu faturamento de clientes recorrentes ou recomendados durante o ano.

O que leva à conclusão de que um bom corretor de imóveis é como o vinho… Realizar essa avaliação não é nada complicado. No entanto, requer ações sistemáticas, disciplina e deve levar algum tempo, por exemplo, 2-3 meses. A pesquisa deve começar com a seleção de algumas/mais de uma dúzia de propriedades representativas do perfil de trabalho de um determinado escritório.

Claro, você pode fazer uma análise com base em todas as ofertas, mas por quê? Vale a pena certificar-se de que as ofertas selecionadas são “comercializáveis” e seus anúncios na mesma mídia são idênticos em conteúdo. Fazer pesquisas sobre ofertas que mesmo um cachorro com uma perna manca não pedirá é totalmente inútil. Também não faz sentido comparar, por exemplo, dois portais se você usar uma promoção adicional em um (para a mesma oferta) e não o fizer no outro. https://www.palaceimobiliaria.com.br/imoveis/para-alugar/casa/piracicaba/vila-rezende